Novidades

Os 5 maiores mentirosos da Disney


Hoje é o dia da mentira. Dia primeiro de Abril. Há pessoas que esperam o ano todo para contar alguma mentira no dia de hoje e há outras que são tão mentirosas que não faz diferença alguma ser ou não dia da mentira. Como não haveria de ser diferente, entre os personagens Disney há aqueles que não resistem a uma mentirinha.  Temos aqueles que mentem na pura maldade, para prejudicar o próximo ou contar vantagem, mas também há aqueles que mentem com inocência que quase nos fazem perdoá-los imediatamente pela mentirinha. De uma forma ou de outra, mentira tem perna curta e é melhor não arriscarmos. Vamos, então, aos 5 maiores personagens mentirosos da Disney.

Atenção - Os comentários possuem spoilers dos respectivos filmes citados

5. Lobo Mau


O Lobo Mau conseguiu o quinto lugar com muito orgulho. É um mentiroso e enganador inato. Sempre com seus disfarces e truques não há quem não caia em suas mentiras. Cuidado com o Lobo Mau porque para ele o dia da mentira não importa, qualquer dia é um bom dia para passar a perna em alguém.

4. Rei Doce


Pobres súbitos e corredores do Sugar Rush. O Rei Doce é um mentiroso obsecado que não economiza mentiras para se dar bem e prejudicar qualquer um que se oponha a ele. A inocente Vanellope foi marginalizada, excluída, maltratada e quase esquecida por causa das mentiras do Rei Mentiroso.

3. Hans


O grande mentiroso e enganador de jovens princesas ingênuas. Não há como perdoar esse mentiroso, por mais justificativas que ele dê. Mentiu e enganou e ficou com o terceiro lugar.

2. Gothel


Ela simplesmente criou uma vida inteira de mentiras para Rapunzel. Uma mentira gigantesca que separou uma família e fez com que Rapunzel tivesse uma quase completamente solitária.

1. Pinóquio



O nosso mentiroso compulsivo mais querido. Pinóquio não mente por maldade, ele mente naturalmente, da mesma forma que respiramos. Mas ele tem seu nariz que não deixa de denunciar e castigá-lo por suas mentiras. Devíamos encomendar um nariz desse para cada um da nossa lista de mentirosos.


Viva o dia da mentira então! 
(Só cuidado para não exagerar...)

2 comentários:

  1. Hans mentiu para Anna dizendo que nunca abandonaria, mas quando ela chegou fria e por um fio, Hans a abandonou para morrer congelada.

    ResponderExcluir
  2. O Hans mentiu para Anna dizendo que nunca a abandonaria, mas quando ela voltou com o coração congelado, ele a deixou para morrer, porque ele queria matar as garotas.

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.