Novidades

ReMickeys - Podcast Musical - Especial Oscar

Está finalmente disponível mais um ReMickeys. A segunda edição de nosso querido podcast musical homenageia as participações da Disney no Oscar, sobretudo nas categorias: melhor canção original e melhor trilha sonora. Como a participação da Disney nessas categorias não é nada modesta, nosso podcast está recheado de canções incríveis e premiadas. Além delas, há as canções que aos olhos (e ouvidos) de nossos disnerds foram injustiçadas e não ganharam a estatueta. Também serão apresentadas as trilhas sonoras ganhadoras e muitas curiosidades das premiações serão reveladas. Conheceremos a trajetória da Disney nas categorias musicais e o reconhecimento que muitos dos seus clássicos tiveram ao longo dos anos.



Nossos disnerds voltam com tudo. Contamos com Ross (chefão do Tags Disney), Cresto (parceiro do Disney Cast), Allan (grande sábio Disney) e Gabriel (disnerd sem notebook e sem energia elétrica). Eles trazem todo o seu conhecimento de segredos e suas opiniões sobre as vitórias e derrotas da Disney .


Deixando o passado um pouco de lado, os Dis.Js  falaram sobre o Oscar deste ano. Sobre o que eles esperam da cerimônia, sobre as expectativas e se devemos esperar um Oscar para nossa adorada "Let it go". Embalados pelo frio na barriga e pela ansiedade que acompanha todo Oscar, vamos ouvir o 2º Remickeys. Ele é pré-requisito para compreender a história da Disney no Oscar e se inteirar de tudo que nos aguarda no dia 02 de fevereiro.

Ouça em qualquer hora ou lugar, mas não perca o Remickeys especial Oscar.




Para baixar o ReMickeys e ouvir em qualquer lugar clique aqui.


Bem pessoal... Por hoje é só! Não esqueçam de compartilhar o Podcast com todo tipo de ser humano, ou não humano! Até o próximo!

"Elsa diz que nenhum dos outros indicados vão mesmo incomodá-la."

12 comentários:

  1. Eu acho que outra injustiça de não ter sido indicada ao Oscar, foi a música Reflection. Ela tinha que ter sido indicada e ganhado. Pelo menos foi indicada ao Globo de Ouro, mas não ganhou.Ficou muito bom o Podcast, parabéns a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Vítor, 'Reflection' é uma música linda e merecia ao menos uma indicação. Fica mais uma injustiça do Oscar...
      E obrigado por ter ouvido nosso podcast!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Acho que o Oscar deveria sim ter sido para "Circle of Life" mas nem de longe pela fundamentação que foi data. Existe todo um aparato por detrás da canção, toda uma pesquisa africana e de vida feita por Lebo Morake. A música, inclusive, foi a primeira música disney a ser proibida de ter parte de seu texto dublado (Nants Ingonyama) sendo que o próprio Lebo canta em todas as versões do mundo. Então, dentre vários outros fatores, esse é o real motivo dela ter merecido o oscar e não o título ou o fato do Rafiki ter levantado o Simba.

    ResponderExcluir
  3. Allan, assista "A Canção do Sul". É lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Houve algum problema de cronologia na gravação do cast? Não entendi direito quando logo após a exibição de "Circle of Life" é dito que iremos entrar na era de ouro... sendo que "Rei Leão" (De 1994) FAZ PARTE da era de ouro (que começa em 1989).

    ResponderExcluir
  5. Ufa...ainda bem que defenderam "A Whole New World"... quase tive um piripaque aqui! A música que despontou e trouxe Lea Salonga para o mundo disney... a música que dentre todas as canções de amor disney, figura o top 3 (isso se não perder somente pra CYFTLT). Vocês fizerem a defesa certa no momento certo! HUAUHAHUHUAHUHUHUAHUA

    ResponderExcluir
  6. Que lembrança maravilhosa vocês trouxeram... realmente foi um azar danado ter "Go The Distance", "Journey To The Past" e "My Heart Will Go On" no mesmo páreo... três músicas magnificas!!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba... o editor do cast realmente gosta de "That's How i Know". As demais músicas tocavam somente 1 min ou menos... e ela passou completinha...

    ResponderExcluir
  8. Comentário certeiro do Cresto. "Man or Muppet" é uma incógnita até hoje. Ninguem sabe porque essa bosta ganhou... música super ultra mega chata e que derrubou, nem deus sabe como, Rio.

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana o podcast de vocês. Achei um pouco grande demais e lento, o que o tornou pesado de ouvir. Mas em se tratando de canções dos animados disney valeu toda a pena. Parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duddu,

      Primeiro obrigado por ter ouvido o Remickeys, pelos comentários e pela parabenização. Permita-nos alguns comentários sobre seus levantamentos:
      - Realmente o podcast ficou grande, acontece que é muita coisa p/ falar e muita música p/ tocar. Iremos maneiras nos proximos ;)
      - "Circle of life" foi apresentada como um bônus. O "iremos entrar na era de ouro" se referia aos ganhadores do Oscar. Talvez possa ter soado como um equívoco mesmo... de qlqr forma obrigado pela observação.
      - Todas as 'canções injustiçadas' tocaram por completo, não foi apenas "that's how you know". Ao todo foram 4.
      - Sempre defenderei "A Whole New World", mas acredito que ninguém falou mal da canção, eram apenas opiniões diversas. Brincamos de brigar.

      Excluir

Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

Entre em contato

Tags Disney Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.