• Posted by : Ross Diniz junho 23, 2011

    A bandeirada para a largada de Carros 2 foi dada. Hoje é a grande partida. Vamos conhecer os novos personagens do filme que estarão nessa corrida. São muitos novos corredores, portanto abasteça-se bem para conserguir nos acompanhar até o final desse post.



    “Finn McMissile é um espião britânico, charmoso e eloqüente. Com suas manobras furtivas, inteligência e anos de experiência, ele é capaz de frustrar os ataques inesperados dos vilões com escapadas velozes e arrojadas. O design de Finn é elegante e clássico, mas ele também está preparado para qualquer situação de risco com um arsenal de dispositivos e armamentos que inclui ganchos dianteiros e traseiros, lança-mísseis, explosivos magnéticos portáteis, além de um emissor de disfarce holográfico.

    Finn acredita que há uma conspiração sendo tramada durante o Grand Prix Mundial. E, em seu trabalho clandestino, ele acaba colidindo com Mate, e acredita que o carro é um agente secreto norte-americano com um disfarce genial.”



    “Holley Shiftwell é uma bela agente administrativa britânica e aprendiz de espiã que vive em Tóquio. Bem-educada e sagaz, conhece todos os truques do ramo – ou melhor dizendo, usa todos os truques do manual do espião. Ela está armada com os equipamentos de espionagem mais modernos, de câmeras indiscretas e armas ocultas a uma arma telescópica e um display pop-up holográfico.

    Holley é uma agente altamente motivada, mas como acabou de sair da Academia, sua experiência vem de lições que aprendeu no treinamento, não de situações da vida real. Quando o experiente espião internacional Finn McMissile requisita a experiência técnica de Holley em sua última operação altamente secreta em campo, ela se vê tentando conseguir um encontro com o candidato mais improvável: Mate, um inocente envolvido numa rede de intriga, e que fica hipnotizado com a beleza da sua nova amiga.”




    “A corredora do Grande Prêmio Mundial vem do Rio de Janeiro, no Brasil. A doce diva latina pode dançar a noite toda no “Carnaval, ” mas passa a maior parte de seu tempo na pista de corridas. Depois de bater um novo recorde no circuito de Interlagos, ela foi escalada para se juntar à equipe que vai correr a prova de resistência de 24 horas na Europa, onde ela conquistou uma série consistente de pódios. No Grande Prêmio, o orgulho brasileiro é a única mulher na pista, e Carla está pronta para provar ao mundo que o número 8 está ali para vencer por seu país.”




    “Conhecido como “o melhor carro de rally do mundo”, Raoul ÇaRoule usa orgulhosamente o número 6! Raoul ÇaRoule nasceu na Alsácia, na França. Uma alma inquieta, Raoul se juntou ao famoso “Cirque du Voiture”, circo francês onde aprendeu a Gymkhana – um gracioso esporte motorizado, cheio de derrapadas, que o ensinou um timing perfeito e uma habilidade de navegar facilmente por pistas tortuosas. Ele é o primeiro carro da história a vencer nove rallies consecutivos. Raoul está confiante de que pode usar sua experiência em rally para ficar à frente de seus competidores no Grande Prêmio Mundial durante as seções lamacentas das três pistas!”




    “Shu Todoroki é um representante do Japão e tem o número 7 no Grand Prix Mundial. Shu foi criado na base de um vulcão ativo, o Monte Asama, no Japão, e logo se tornou campeão do Circuito de Suzuka. Seu elegante design inclui um feroz dragão vermelho Ka-Riu, que ele pegou emprestado da lenda japonesa por se identificar com a pequena, porém feroz, criatura. O legado de sua equipe é repleto de vitórias – seu treinador, um Mazda, foi o único carro japonês a ter vencido a Le Mans.”




    “Acer sempre se sentiu um forasteiro no mundo automobilístico. O decadente AMC Pacer verde une forças com os “latas velhas” como capanga do perverso Professor Z, cuja missão clandestina é provocar o caos no Grand Prix Mundial – uma competição de alta visibilidade. Acer precisa acabar com os agentes secretos norte-americanos e britânicos que roubaram informações cruciais sobre a secreta trama do Professor Z – seu alvo principal, por acaso, é Mate, que por engano foi confundido com um espião.”




    "Grem é um AMC Gremlin laranja, amassado e enferrujado. Depois de anos sendo desprezado por causa de seu design, chegando até a ser chamado de “lata velha”, Grem tem um grande dispositivo no para-choque, o que o levou ao submundo da espionagem internacional. Como capanga de um cruel vilão, o Professor Z, Grem e seu parceiro de crime, Acer, tentam sabotar o Grand Prix Mundial e os famosos carros que estão participando da competição.”





    “Na pequena cidade de Santa Ruotina, próximo a Porto Corsa, na Itália, o tio preferido de Luigi, Tio Topolino, mora com sua adorada esposa, Mama Topolino. Tio Topolino é dono de uma loja de pneus na cidade, onde ele ensinou a Luigi e Guido tudo que sabe, embora Tio Topolino esteja repleto de conselhos sábios que vão muito além de seus conhecimentos sobre pneus.“




    “Para todos que a conhecem, a tia de Luigi, Mama Topolino, é uma cozinheira de mão cheia com o melhor combustível da cidade de Santa Ruotina, localizada próximo a Porto Corsa, na Itália. Embora ela tenha um relacionamento amoroso, porém exaltado com o marido, Tio Topolino, ela demonstra seu amor e sua generosidade pela família e pelos amigos fornecendo a todos o seu famoso e delicioso combustível.”





    “De Warwickshire, na Inglaterra, ele é um Aston Martin DB9R que compete com o Número 9. Ele começou participando do Speed Hill Climb, uma corrida especial inteiramente em escalada através das montanhas de Aston Hill, uma região que sua família percorreu durante muitas gerações. Profissionalmente falando, a carreira de Nigel tem sido tudo menos desafiante. Ele ganhou praticamente todas as etapas do Circuito Grand Touring Sports Car dos últimos anos, incluindo uma série de pódios em Nurburgring e Le Mans. Seu tranquilo refinamento britânico faz dele uma presença imponente nas pistas do Grand Prix mundial.”




    “Rod ”Torque” Redline é considerado por muitos como o maior espião americano do mundo. Recrutado depois da Guerra Fria tanto por seu cérebro quanto por seus músculos, Torque é um potente carro durão de Detroit, que é mestre em disfarces. Em sua última operação secreta, ele obteve informações vitais sobre uma trama para sabotar o Grand Prix Mundial”




    “Siddeley é um jato espião britânico bimotor de última geração. Com quase 75 metros de comprimento e superando impressionantes 60 metros de envergadura de asas, o prateado e super elegante Siddeley corta os céus internacionais quebrando recordes e viajando à velocidade do som. Munido dos mais avançados equipamentos de espionagem que existem, incluindo a tecnologia de camuflagem, artilharia defensiva e incineradores, Siddeley é o fiel parceiro de Finn na luta contra o crime ao redor do globo.”





    “Professor Z, também conhecido como O Professor, é  procurado internacionalmente por ser um criador de armas em pequenos e sofisticados pacotes alemães. Ele é brilhante, mas é um louco cientista de monóculo que está tramando sabotar o Grande Prêmio Mundial. Apesar de seu motivo não ser claro, o Professor Z está disposto a fazer o necessário para eliminar todos os obstáculos e manter o “projeto” conforme os planos.”




    “Tombador é um vacilante carrinho francês com um desenho muito instável e incomum de três rodas que se adéqua muito bem ao significado de seu nome – tombar. Por meio de trocas, ele negocia peças de carros no mercado parisiense – embora suas fontes de artigos questionáveis tenham o levado a seu relutante encontro com o agente secreto britânico Finn McMíssil.“




    “A antiga colônia europeia e recém república independente de New Rearendia está desesperada para colocar seu nome no mapa: o carro conversível de nº 10, Rip Clutchgoneski, é a melhor aposta que ela tem. Depois de participar de uma série de provas classificatórias, a participação de Rip no Grand Prix Mundial é quase uma história de Cinderela da competição..”




    “Campeão do Grand Touring Sports, Lewis Hamilton é famoso por sua elegância e velocidade. Lewis passou a infância indo à escola, tendo aulas de caratê e vencendo o Campeonato de Kart britânico aos dez anos de idade. Com seu marcante esquema metálico de cores preto e amarelo, Lewis representará a Grã-Bretanha no Grand Prix Mundial.”





    “David Hobbscap é um astro das corridas mundiais, com uma carreira de mais de 30 anos nas pistas profissionais. David, que também é narrador, fica conhecido por suas tiradas cômicas durante a transmissão das corridas.”




    “O carro mais famoso da Espanha é o Miguel Camino de Pamplona. Ele começou a chamar a atenção de seu país ao participar da não tão famosa Corrida dos Tratores.
    Seu estilo e velocidade de um toreador na arena inspirou uma geração de jovens tratores lutadores, o que logo fez ele ganhar vários fãs e competidores semelhantes no circuito de corridas Grand Touring Sport. Com seu Número 5 estampado na carroceria nas cores da bandeira da Espanha, Miguel Camino espera conquistar muitos coreações no World Grand Prix.”





    “Max Schnell começou sua carreira como um amante de corridas em Stuttgart, Alemanha. Um ávido corredor amador, Max treinava sozinho nas densas trilhas da Floresta Negra — uma pista que eventualmente chamava a atenção do dono de um time de corrida. Logo Max se tornou um profissional no circuito, com seu número 4 estampado, e seu motor turbinado, ele tem carroceria de Fibra de Carbono, fazendo com que seu desempenho nas corridas seja impressionante.
    Ele ganhou mais corridas na Motorheimring que qualquer outro carro World Torque Champion League na história. Um engenheiro brilhante, ele usou lógica e análise para reinventar sua estrutura, e planeja se aproximar do World Grand Prix da mesma forma minunciosamente calculada.”





    “Jeff Gorvette é um dos maiores carros de corrida Americanos da atualidade. Com sua listras e estrelas na pintura, o Corvette C6.R nº24 já provou sua habilidade de se sair bem nas pistas e circuitos do Grand Touring Sports. Ele saiu de sua cidade-natal Vallejo, California para Indiana para ficar mais perto do mundo das corridas, a habilidade de Gorvette’ de ter sua carreir tão acelerada mesmo sendo novo se tornou sua fama onde quer que ele corra. Seus campeonates e números de vitórias são imbatíveis, o que o torna um competidor de respeito—e uma verdadeira ameaça ao pódio— do The World Grand Prix.”




    “Darrell Cartrip é um lendário campeão de váras Copas Pistão e agora se tornou o amado locutor do campeonato. Nascido em Kentucky, o Chevrolet Monte Carlo nº17 por seus comentários irônicos, divertindo os fãs da Copa Pistão com seu humor, carisma e frases de efeito consagradas—”Boogity, Boogity, Boogity! Vamos à carrida, garotos!” Ele passou anos na estrada, e tem muitos quilômetros no contador, ele vai lhe contar tudo sobre isso. Este cavalheiro Sul-Americano sabe o que é preciso para vencer, e planeja trazer toda sua experiência à tona ao narrar o  The World Grand Prix.”





    “Ele é um ex-magnata do petróleo que resolveu acabar com sua fortuna, converteu-se em um carro elétrico e dedicou sua vida a encontrar uma fonte de energia limpa e renovável, a energia do futuro. Finalmente descobriu o combustível que – segundo ele - todos deveriam usar. Ele é também o automóvel responsável pelo Grand Prix mundial, uma corrida que se estende por três países, criada por ele, e que atrai os melhores competidores do mundo, mas que, na verdade, é uma desculpa para promover seu novo e maravilhoso combustível: o Allinol”




    “Com a esperada corrida final do World Grand Prix acontecendo nas históricas ruas de Londres, Inglaterra, a Rainha foi convidada a receber o grande vencedor na linha de chagada pelo Sir Miles Axlerod. Pintada no azul da mais alta realeza e nunca sem sua gloriosa coroa, a Rainha é a pura definição e elegância e majestade, mas isso não significa que ela não gosta de uma corrida de primeira classe como essa!”




    “Prince Wheeliam da Inglaterra é um ávido fã de corridas. Ele não acredita que a final de uma corrida de tal porte como a World Grand Prix vai acontecer nas ruas de Londres. Apesar de ele ter que ser imparcial da mesma forma que sua avó a Rainha, ele está torcendo no fundo por seu amigo Brits Lewis Hamilton e Nigel Gearsley para atravessarem a linha de chegada primeiro.”

    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Eu adorei o filme Carros 2.Gosto mais do corredor japonês Shu Todoroki finalmente eu encontrei um carro que e minha cara eu adoro ele e me identifico muito com ele alem disso o filme e otimo.o site foi muito bom pois tinha tudo o que eu queria saber sobre esses corredores.Só acho que eles deveriam mudar um pouco o filme e fazer outros competidores ganharem alem do relampago mcquem porqe fica sem graça colocar muitos corredores de varios paises e so ele ganhar ridiculo troquem o filme por favor bando de animais . odeio esse metido e retardado do relampago mcquem espero que tomem providencias e melhorem essa porcaria de filme que ja esta ficando ridiculo.Obrigado Jhonnatha Gabriel.

      ResponderExcluir

    Deixei seu comentário, opinião, dúvida, revelação mística ou qualquer outra mensagem. =]

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Tags Disney - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan